Saúde Livre

Aprenda como ter uma vida mais saudável com dicas de alimentação, dietas, exercícios, e muito mais.

4 Produtos japoneses que comecei a comer para perder peso


A figura das japonesas é altamente envidiada ao redor do mundo, e com muita razão, simplesmente queremos saber o seu segredo para se manter sempre magros, e a resposta, como sempre, está na alimentação.


Por algo a culinária japonesa tem tanta fama de saudável, e é que existem muitos alimentos consumidos no país nipônico, que são baixos em gorduras “ruins” e calorias. É por essa razão que eu comecei a incluir uma equipe de mediadores na minha dieta, e é por isso mesmo que, depois de ter testado quero compartilhá-las contigo.


1. Purê de Kabocha


pure-1


O papa não é má, porém, este purê é o substituto perfeito para elas. É rico em vitaminas B e C, além de minerais como potássio e ferro. Além disso, seu alto teor em fibrae beta-caroteno é surpreendente.


2. Tofú orgânico


tofu-1


O tofu é um dos alimentos japoneses mais famosos no ocidente. É baixo em calorias, livre de glúten, cheio de proteína vegan e tem um sabor delicioso. Embora existam muitos tipos de apresentações, eu recomendo a versão mais orgânica.


3. Kombu


kombu


Este tipo de alga pode ser encontrado em quase qualquer lugar do mundo. É rica em Vitamina C, magnésio e Vitamina B2, e o melhor de tudo, é baixa em calorias!


4. Feijão Adzuki


feijão-1


Embora este feijão vermelho ainda não é muito popular no ocidente, suas propriedades de seguro lhe vão querer conhecê-lo. Uma xícara desse grão possui cerca de 25% diário necessário de ferro, 30% de magnésio, 23% de potássio e mais de 70% de ácido fólico! Você pode comê-los acompanhados de arroz.


E, quanto ao chá verde?


green-se


O chá verde é uma das bebidas orientais para emagrecer mais famosas do ocidente, suas propriedades de queimar gordura são milenares, e aqui conto-te tudo o que precisas de saber sobre ele.


Para tomar junto com chá verde recomendo o uso de TherMatcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *